sábado, 19 de fevereiro de 2011

Momentos antes do parto

Já no centro cirúrgico, a Dra. Geovana ainda estava tentando manobras para que eu pudesse encaixar e nascer de parto. Ainda nada ... Nesse momento, chegou a dra. Valquíria que iria ajudar no meu parto. Como última tentativa antes da cesária, as médicas pediram para a mamãe deitar na maca de barriga para cima. Nessa hora eu consegui espaço para me mexer e ajudei a mamãe indo para uma posição que possibilitasse o parto normal. A mamãe e a dra. Geovana fiaram muito felizes, embora a mamãe só gritasse de dor nessa hora. Como o parto normal voltou a ser uma opção, mudamos para a sala de parto normal. As médicas estavam muito concentradas e a mamãe estava fazendo um excelente trabalho, com muita força. Após algumas contrações, a dra. Geovana disse para a mamãe: "Ana Teresa Iamarino, seu filho vai nascer nos próximo 5 ou 10 minutos. E será de parto normal !!!" Nessa hora a mamãe teve uma contração bem forte e ...

4 comentários:

  1. Pedro, vc é o cara, na hora exata mudou o desfecho da história!! Pelo jeito gosta de grandes emoções!! Sua mamãe, sem comentários, uma guerreira, mesmo com dores alucinantes e a médica sinalizando a necessidade da cesária, ela não desistiu!! Isso é inédito!! O papai aguentou firme, acompanhando tudo com o olhar, o amor, a cumplicidade e garantindo segurança, apoio, força...esse papel é ultra difícil!!! E o vovô e a vovó do lado de fora???!!! Todas as energias concentradas!! Nessas horas uma Dra Geovana é essencial!!! Ana, Léo e Pedro, parabéns com louvor, deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Essa história é mto emocionante! Eu me emocionei qdo a Ana contou e fico toda boba lendo este post... já li umas três vezes rsrsrs
    Parabéns Ana e Léo!!!

    ResponderExcluir
  3. Também fiquei super emocionada, Ana... Parabéns pela força e pela determinação!!!! E parabéns às médicas também, que não desistiram!! Beijo grande!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que emocionante a determinação, o amor e a fé destes seres que eu adoro!!! Pedrão, vc é o "must" - já ajudando mamãe e papai desde o seu nascimento. Amo todos vcs!!! Tia Rita.

    ResponderExcluir